Vestibular Insper: Saiba como participar das inscrições

  • 0

O Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa) está com as inscrições abertas para o seu Vestibular 2019/1. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo terão até o dia 26 de outubro para se inscreverem.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, ao todo estão sendo ofertadas 150 vagas para o curso de Administração. Já para o curso de Ciências Econômicas são 75 oportunidades.

Lembrando que a instituição também estará ofertando bolsas de estudo durante o período de inscrições. Entretanto, será necessário neste caso que o candidato envie alguns documentos. Para mais informações a respeito das bolsas de estudo, acesse o link www.insper.edu.br/bolsas-de-estudo. Os candidatos interessados que forem contemplados com a bolsa estarão isentos de pagarem a taxa de inscrição, que foi estipulada em R$ 180,00.

Para realizar a sua inscrição, basta clicar aqui.

A previsão é de que as provas deste processo seletivo sejam aplicadas no dia 15 de novembro de 2018.

O resultado final do vestibular será divulgado a partir do dia 30 de novembro.

Para que você possa entrar em uma universidade ou instituto como o acima, é necessário que você já tenha concluído o ensino médio. Para receber o seu certificado de conclusão, você pode realizar a prova do Encceja 2022, a qual substitui a prova do Enem, que era utilizado também para essa situação.

Realize o quanto antes as inscrições Encceja 2022, pois a prova só acontece uma vez ao ano. Não perca a oportunidade de concluir os seus estudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.